VSE LIBERA A UTILIZAÇÃO GRATUITA DO MEU PHPonto PARA EMPRESAS QUE PERMITIREM AOS SEUS FUNCIONÁRIOS O TRABALHO EM REGIME DE HOME OFFICE DURANTE A CRISE DO COVID19.

A VSE Tecnologia, empresa especializada em Gestão da Frequência de Pessoas e proprietária do software de tratamento de ponto PHPonto, libera, em caráter emergencial e gratuito, pelos próximos sessenta dias, o aplicativo Meu PHPonto para todas as empresas (públicas ou privadas) que necessitarem manter funcionários em regime de home office durante o período de alerta contra o Corona Vírus.

​As empresas interessadas poderão baixar o software PHPonto em:

https://www.visaose.com.br/suporte/InstaladorVSE.exe , para realizar o cadastro da pessoa jurídica e dos funcionários que estarão trabalhando em home office. Feito isso, os funcionários poderão instalar o aplicativo Meu PHPonto, da VSE Tecnologia, disponível no Google Play:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vse.meuphponto, em seus smartphones ou tablets.

As marcações de ponto registradas poderão ser apuradas posteriormente no PHPonto ou importadas para o sistema utilizado pelas empresas, através do arquivo de texto que será enviado para o e-mail cadastrado pela empresa.

Caso o profissional do setor pessoal não se sinta confortável para fazer a instalação do software, poderá entrar em contato com nosso suporte e solicitar apoio.

Essa ação tem a intenção de colaborar com empregados e empregadores, a fim de que a rotina de marcação e apuração do ponto eletrônico ocorra sem prejuízo para ambos.

É importante salientar que as marcações realizadas não ferem qualquer legislação em vigor e, ainda, as marcações e a autorização dessas marcações são de exclusiva responsabilidade das empresas e de seus funcionários.


Mais informações:

WhatsApp:
(21) 96602-6707
(87) 99666-3666
suporte@vsetecnologia.com.br

  • Branca Ícone LinkedIn
  • Visite nossa Fanpage
  • Twitter Clean
  • White Google+ Icon
  • Grey YouTube Icon

VSE Tecnologia - Afogados da Ingazeira - PE

whatsapp-icon-med.png